Optei por comprar assim, pois moro na Região dos Lagos - RJ onde não é fácil de encontrar as peças para esse tipo de carro.
Comecei pela mecânica, troquei todos os braços do sistema de direção, pivôs, etc para tentar deixar a direção mais justa. Folga sempre vai ter, mas consegui reduzir bastante.
Logo em seguida, troquei o diferencial traseiro do "canela fina" para o "canela grossa", considerado mais moderno e que suporta mais esforço.
Quando compre o Jeep, os antigos donos (devem ter sido muitos) já fizeram algumas adaptações como instalação de amortecedor da direção e freios a disco na dianteira.
Não tinha nada instalado do sistema de freio de estacionamento então encontrei a alavanca e comprei as peças para montagem do sistema original. Confesso que no meu jeep não funciona muito bem não e a opção é deixar sempre engatada a marcha para evitar que o jeep saia andando sozinho.....

Providenciei a troca dos 4 pneus, tirando aqueles pneus remold que estavam quando comprei por estes daqui, BF GOODRICH R16 265/85 dando um ar mais agressivo ao Jeep.
Nenhum comentário:
Postar um comentário